Santos derrota o Palmeiras no entra no G3 do brasileirão

santos1

Na noite deste sábado, em uma lotada Vila Belmiro, o Peixe recebeu o líder Palmeiras e fez valer o apoio de sua torcida para vencer o clássico, por 1 a 0, com gol do atacante colombiano Jonathan Copete, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras perdeu uma invencibilidade que durava 15 rodadas, se mantém com 67 pontos e, pior, vê a distância para o segundo colocado Flamengo, que mais cedo empatara com o Atlético-MG, diminuir para cinco pontos. Já o Santos, agora com 61, ultrapassa o Galo e entra no G3, o trio de equipes que se classificam de modo direto para a Copa Libertadores da América 2017.

Agora, o Santos volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. O Palmeiras, por sua vez, recebe o Internacional no dia seguinte, no Palestra Itália, às 17 horas, quando tentará buscar a reabilitação.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 0 PALMEIRAS

 

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 29 de outubro de 2016, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP FIFA) e Helcio Araújo Neves (PA)

Renda: R$ 413.390,00

Público: 13.574 pagantes

Cartões Amarelos: Yerry Mina, Moisés e Gabriel Jesus (Palmeiras); Lucas Lima, Zeca, Ricardo Oliveira e Fabián Noguera (Santos)

Gol: Copete 21′ 1T (Santos)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe (Fabián Noguera) e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Yuri), Copete e Ricardo Oliveira

Técnico: Dorival Júnior

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Fabiano (Leandro Pereira), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Allione (Rafael Marques), Dudu (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus

Técnico: Cuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *