Vila Nova perde para o Tupi e sonho do acesso foi adiado

bolt_tupi_felipe_couri

Na tarde deste sábado, o Vila Nova sonhando com uma vaga no G4, visitou o Tupi, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e perdeu por 1 a 0, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

O gol foi marcado por Hiroshi, aos nove minutos do segundo tempo, após cobrança de falta que desviou na barreira. O resultado acaba com o retrospecto negativo do Galo Carijó ao lado do torcedor, já que o time não vencia desde agosto como mandante. Além disso, a vitória marcou a primeira do técnico Ricardinho em casa. Agora, a equipe soma 30 pontos e subiu para a 18ª colocação.

Já o time colorado sofreu a 13ª derrota na competição. Com 46 pontos conquistados, o time goiano aparece na faixa intermediária da tabela, em 11º.

Na próxima rodada, o Tupi encara o Ceará, no próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza, às 17 horas.  Já o Vila Nova recebe, no Serra Dourada, o Bahia, na próxima sexta-feira, às 21h30.

 

 

FICHA TÉCNICA

TUPI 1 x 0 VILA NOVA

 

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data: 29 de outubro de 2016, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Renda: R$ 3.345,00

Público: 179 pagantes / 524 total

Cartões amarelos: Giancarlo (Tupi); Geovane, Wellington Simião (Vila Nova)

Gols: Hiroshi 9′ 2T (Tupi)

TUPI: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Recife, Vinícius Kiss (Douglas) e Hiroshi (Marcos Serrato); Jonathan e Giancarlo (Ygor)

Técnico: Ricardinho

VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Wellington Simião, Geovane (Vandinho), Jefferson Feijão (Mateus Anderson) e Fabinho (Frontini); Moisés

Técnico: Guilherme Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *