Na tarde deste sábado, o Vila Nova sonhando com uma vaga no G4, visitou o Tupi, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e perdeu por 1 a 0, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.
O gol foi marcado por Hiroshi, aos nove minutos do segundo tempo, após cobrança de falta que desviou na barreira. O resultado acaba com o retrospecto negativo do Galo Carijó ao lado do torcedor, já que o time não vencia desde agosto como mandante. Além disso, a vitória marcou a primeira do técnico Ricardinho em casa. Agora, a equipe soma 30 pontos e subiu para a 18ª colocação.
Já o time colorado sofreu a 13ª derrota na competição. Com 46 pontos conquistados, o time goiano aparece na faixa intermediária da tabela, em 11º.
Na próxima rodada, o Tupi encara o Ceará, no próximo sábado, no Castelão, em Fortaleza, às 17 horas. Já o Vila Nova recebe, no Serra Dourada, o Bahia, na próxima sexta-feira, às 21h30.
FICHA TÉCNICA
TUPI 1 x 0 VILA NOVA
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Renda: R$ 3.345,00
Público: 179 pagantes / 524 total
Cartões amarelos: Giancarlo (Tupi); Geovane, Wellington Simião (Vila Nova)
Gols: Hiroshi 9′ 2T (Tupi)
TUPI: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan Teixeira, Recife, Vinícius Kiss (Douglas) e Hiroshi (Marcos Serrato); Jonathan e Giancarlo (Ygor)
Técnico: Ricardinho
VILA NOVA: Wagner Bueno; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Wellington Simião, Geovane (Vandinho), Jefferson Feijão (Mateus Anderson) e Fabinho (Frontini); Moisés
Técnico: Guilherme Alves