Murilo Reis apresenta proposta de parceria para o Anápolis e Anapolina

O publicitário e com experiência em marketing esportivo e gestor de futebol com formação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Murilo Reis, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (11), com o presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, e com o diretor de futebol do Anápolis, André Hajjar, para tratar de uma possível parceria com os dois clubes.

O primeiro encontro foi com o presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, e logo em seguida, com o diretor de futebol do Anápolis, André Hajjar. Murilo Reis é diretor da empresa Se7e Sports.

 

Como seria esta parceria com os dois times, Anápolis e Anapolina? 

Captação de patrocínios. Consigo fazer o projeto de captação de recursos dos clubes e viabilizar parceiros para patrocinar.

 

Você pode dar detalhes desta parceria com os dois clubes? 

Hoje foi apenas a primeira conversa. Eu apresentei a minha empresa, expliquei o que podemos fazer. Caso seja de interesse dos clubes, iniciaremos o trabalho fazendo a captação de recursos.

 

Anápolis e Anapolina ficaram animados? Quando vai acontecer uma nova reunião? 

Acredito que gostaram sim. Fiquei de elaborar uma proposta para apresentar.  Dentro de 15 dias devemos ter uma posição dos clubes.

 

Esta parceria envolve só a categoria principal, ou todas as categorias dos clubes?

 

Envolve todo o clube em si. O marketing para todo o clube.

 

Você ainda tem alguma ligação com o Vila Nova?

 

Não tenho mais ligação com o clube. Inclusive pedi o afastamento do conselho. Não serei candidato do clube nas próximas eleições.

 

 

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Higor godoy

    Murilo reis, sou do Caldas esporte clube o senhor não tem.interesse de conhecer o nosso clube pra quem sabe.uma.futura parceria 64 99249 1110 ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *