Itumbiara vence de goleada o Centralina em jogo amistoso

O Itumbiara começou muito bem a temporada 2017. Na noite desta quarta-feira (18), o Tricolor da Fronteira goleou o Centralina por 5 a 0, em jogo amistoso no estádio JK, na cidade de Itumbiara. Os gols da partida foram marcados por Bruninho, Guto, Matheus Guerreiro, Romarinho e Vanilson. O técnico Luisinho Vieira colocou no primeiro tempo o time considerado reserva.

No próximo sábado, o Itumbiara enfrenta o Bom Jesus, no Estádio JK, em Itumbiara, às 17 horas. O ingresso será dois quilos de alimento não perecível.

O Itumbiara abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada do volante Neto, a bola sobrou para o meio-campista Bruninho, que bateu sem chance para o goleiro Pablo. O Itumbiara marcou o segundo gol com o lateral-esquerdo Guto, aos 43 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro Pablo.

O Itumbiara voltou para o segundo tempo com o time considerado titular e marcou o terceiro aos três minutos. Após boa jogada do lateral-direito Alex Santos, o atacante Matheus Guerreiro só escorou. Dois minutos depois foi a vez o meio-campista Romarinho marcar o quarto gol do Itumbiara.

O quinto gol do Itumbiara saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Jogada pela direita com o lateral-direito Alex Santos, a bola ficou para o atacante Vanilson, que driblou o zagueiro e fez para o Tricolor da Fronteira.

Ficha técnica:
ITUMBIARA 5X0 CENTRALINA

Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 18 de janeiro 2017
Horário: 20 horas
Árbitro: Oziel Rosa
Gols: Bruninho 11′ 1T, Guto 43′ 2T, Matheus Guerreiro 3′ 2T, Romarinho 5′ 2T e Vanilson 14′ 2T (Itumbiara)
ITUMBIARA: Weverton; Douglas (Mateuzinho), Sérgio Rafael, Valter e Guto; Thiago Dias (Pablo), Neto, Rafael Silva (Juninho), Bruninho e Juninho Carioca; João Manoel
Time do segundo tempo: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo, Dimas e Maninho; Mateus Magro, Romarinho e Gilmar; Vanilson e Matheus Guerreiro
Técnico: Luisinho Vieira
CENTRALINA: Pablo; Jean Mike, Felipe Albieri, Fabinho e Marcinho (Juvenal); Leonis (Daniel), Henrique, Talisson (Pretinho) e Joâo Antônio (Reinaldinho); Sidney (Hudson) e Hugo (Denian)
Técnico:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *