Aparecidense encara o Goiás na primeira rodada do goianão

Acompanhe no PLACAR On-line 

Aparecidense e Goiás se enfrentam neste domingo (29), no estádio Anibal Bstista de Toledo, às 17 horas, pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Camaleão e Verdão já se enfrentaram 21 vezes, com 16 vitórias do Goiás, uma da Aparecidense e 4 empates. O Goiás marcou 54 gols, contra 16 da Aparecidense.

A Aparecidense realizou três amistosos na pré-temporada (Brasiliense, Sobradinho e Atlético), com duas vitórias e uma derrota. Aparecidense conta com jogadores experientes para a disputa do Campeonato Goiano, casos do goleiro Pedro Henrique, do lateral-direito Rafael Cruz, dos meias Washington e do atacante Tozin.

O Goiás fez na pré-temporada fez dois amistosos, com uma vitória e um empate, contra Uberlândia e Brasília, respectivamente. Para o jogo deste domingo, o treinador Gilson Kleina poderá contar com o atacante Carlos Eduardo, que participou do treino apronto e está confirmado pelo comandante esmeraldino.

O Goiás apresenta oito novidades em relação a temporada passada: o goleiro Marcelo Rangel, os laterais Helder e Paulinho, os zagueiros Everton Sena e Fábio Sanches, os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt e o meia Jean Carlos.

 

Ficha técnica:

APARECIDENSE X GOIÁS

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Alexandre Amaral e Bruno Pires

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio, Foguinho, Washington, Robert e Elias; Tozin.

Técnico: Zé Teodoro

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *