Atlético e Vila Nova abrem neste sábado o Campeonato Goiano

Acompanhe no PLACAR On-line 

Atlético e Vila Nova abrem edição 74ª do Campeonato Goiano. O duelo válido pela primeira rodada da competição será realizado neste sábado (28), no Estádio Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília).

Dragão e Tigrão já se enfrentaram 221 vezes, com vantagem rubro-negra: 79 vitórias contra 72 do Vila Nova e 69 empates. O Atlético marcou 325 gols, contra 272 do Vila Nova. Na temporada passada foram três partidas entre as equipes, com uma vitória para cada lado e um empate.

Em relação ao time de 2017, o zagueiro Roger, os volantes Abuda e Betinho, os laterais Daniel Borges e Bruno Pacheco e o meia Willians, serão as novidades do Atlético na partida deste sábado.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o lateral-esquerdo Wanderson e com o volante Silva, que não foram regularizados para esta primeira rodada.

Pelo lado do Vila Nova, serão sete novidades: o goleiro Wendell, o zagueiro Wesley Matos, o lateral-esquerdo Jonathan, o volante PH, os meias Marcos Serrato e Hiroshi e o atacante Wallyson.

O atacante Moisés, principal jogador da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B é dúvida para este confronto. O jogador sofreu uma contusão no amistoso contra o Flamengo.

 

Ficha técnica:

ATLÉTICO X VILA NOVA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 28 de janeiro 2017

Horário: 16h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Leone Carvalho

ATLÉTICO: Kleber; Daniel Borges, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Betinho, Abuda, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi; Wallyson e Vandinho

Técnico: Mazola Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *