Duelo de tricolores no estádio Jonas Duarte neste domingo

Acompanhe no PLACAR On-line 

O Anápolis estreia neste domingo (29), na edição 74ª do Campeonato Goiano. O Tricolor da Boavista enfrenta o Itumbiara, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas.

Este será o confronto de número 95 entre as equipes, com 32 vitórias do Anápolis, 33 do Itumbiara e 29 empates. O Anápolis marcou 112 gols, enquanto o Itumbiara fez 122.  A última vez que o Anápolis derrotou o Itumbiara foi no dia 24 de março de 2013, pelo placar de 3 a 2, no Jonas Duarte.

O Anápolis realizou na pré-temporada quatro amistosos, com três vitórias e um empate. Em relação ao Campeonato Goiano do passado, o Anápolis apresenta quatro novidades: o zagueiro Valdomiro, o lateral-esquerdo Marinho Donizete, o meia-atacante Rafael Granja e o atacante Régis.

Para o jogo deste domingo, o treinador Charles Fabian não poderá contar com o meio-campista Marcus Vinicius que sofreu uma contusão no treino de sexta-feira e foi vetado pelo departamento médico.

O Itumbiara fez na pré-temporada dois amistosos, com duas vitórias, e o destaque foi o atacante Vanilson, com seis gols marcados. O técnico Luizinho Vieira finalizou a preparação da equipe na manhã deste sábado e já tem o time praticamente definido. Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor da Fronteira deve iniciar a partida na formação com três atacantes: Gilmar, Vanilson e Matheus Guerreiro.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS X ITUMBIARA

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Marinho Donizete; Albert, Helder e Felipe Baiano; Rafael Furlan, Régis e Rafael Granja

Técnico: Charles Fabian

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho e Danilinho; Gilmar, Vanilson e Matheus Guerreiro

Técnico: Luizinho Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *