Goianésia recebe o Iporá na estreia do Campeonato Goiano

Acompanhe no PLACAR On-line 

O Goianésia faz neste domingo sua estreia no Campeonato Goiano. Sétimo colocado no ano passado, o Azulão do Vale enfrenta o Iporá, caçulinha da elite do futebol goiano. O confronto será disputado no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17 horas.

Goianésia e Iporá já se enfrentaram 8 vezes, com seis vitórias do Azulão do Vale e duas do Iporá. O último confronto aconteceu no dia 8 de agosto de 2010, e o Goianésia venceu por 3 a 1, no Valdeir de Oliveira.

O Goianésia fez dois amistosos na pré-temporada, com duas vitórias (Campinorte e Pirenópolis). Para o jogo deste domingo, o treinador Jorge Saran não poderá contar com o zagueiro Marcus Vinicius, entregue ao departamento médico.  Os jogadores mais conhecidos do futebol goiano: o zagueiro Fábio Silva, o lateral-direito Leyrielton, o meia Juliano e o atacante Nonato.

O Iporá realizou na pré-temporada apenas um amistoso, venceu o Araguaia-MT por 3 a 1, no estádio Zeca Costa. O treinador Everton Goiano deve iniciar a partida com a mesma formação que começou o jogo contra o time mato-grossense.

 

Ficha técnica

GOIANÉSIA X IPORÁ

 

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

GOIANÉSIA: Vinicius Pontello; Bruno Henrique, João Marcos, Fábio Silva e Daniel; Irlan, Gabriel e Juliano; Michael, Nonato e Yhan

Técnico: Jorge Saran

IPORÁ: Cleriston; Bahia, Rodrigo Milanez, Patrick e Caio; Jean Batista, Wesly, Wagner e Rodrigo Alves; Paulo Henrique e Johnny

Técnico: Everton Goiano

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *