Na formação 4-4-2, Rio Verde encara o Crac no JK, em Itumbiara

Acompanhe no PLACAR On-line 

Rio Verde e Crac se enfrentam neste domingo (29), no estádio JK, em Itumbiara, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O Verdão do Sudoeste não conseguiu todos os laudos no estádio Mozart Veloso do Carmo, por isso a partida será na cidade de Itumbiara.

Rio Verde e Crac já se enfrentaram 29 vezes, com 11 vitórias do Crac, 9 do Rio Verde e 9 empates. O Leão do Sul marcou 36 gols, contra 31 do Verdão do Sudoeste. A última partida foi no dia 24 de março de 2013, e o Crac venceu por 2 a 1, no Genervino da Fonseca.

O Rio Verde realizou durante a pré-temporada apenas um amistoso, venceu a Seleção de Santa Helena por 3 a 1, no Pedro Romualdo Cabral. No último dia de inscrição para a primeira rodada do Campeonato Goiano, a direção do Rio Verde conseguiu regularizar 21 jogadores.

Além dos 11 titulares, o técnico Edson Porto relacionou o goleiro Michel, os zagueiros Ramon Oliveira e Wagner Freitas, o lateral Bruno Paraíba, os volantes Rangel e Cléber, o meia Mário Neto e os atacantes Gabriel e Romano.

O Crac fez durante a pré-temporada dois amistosos contra o URT, com uma vitória e uma derrota. O treinador Lucho Nizzo confirmou a equipe com apenas uma mudança em relação ao time que jogou no último sábado contra a URT, no Genervino da Fonseca. A entrada do volante Guaraci, no lugar do meia Paulo, ex-Goiás e Goianésia.

 

Ficha técnica

RIO VERDE X CRAC

 

Local: Estádio JK, em Itumbiara

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Adailton Fernando e Paulo César Almeida

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Bruno Oliveira; Bruno Sabino, Pierre, Ramon e Roger Guerreiro; Léo Guerreiro e Saulo.

Técnico: Edson Porto

CRAC: Dudu; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho

Técnico: Lucho Nizzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *