Vila Nova bate o Atlético na abertura do Campeonato Goiano

Na abertura do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o Atlético na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Hiroshi, aos 18 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Na segunda rodada, o Vila Nova recebe o Anápolis na próxima quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. O Atlético joga na quarta-feira, contra o Iporá, no Ferreirão, em Iporá, às 16h30.

O Vila Nova abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. O zagueiro Ricardo Silva derrubou o atacante Wallyson na área e o árbitro marcou o pênalti. O meio-campista Hiroshi bateu pênalti com perfeição, no canto esquerdo de Kléver.

A melhor chance do Atlético foi com o meia-atacante Willians, aos 14 minutos do primeiro tempo. Após jogada do atacante Júnior Viçosa, Willians saiu na cara do gol, mas bateu mal.

 

Ficha técnica:

ATLÉTICO 0X1 VILA NOVA

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 28 de janeiro 2017

Horário: 16h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Leone Carvalho

Renda: R$ 131.430,00

Público: 8.086 pagantes / 9.335 total

Gol: Hiroshi 18’ 2T (pênalti)

ATLÉTICO: Kleber; Daniel Borges, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Betinho (Edson Júnior), Abuda, Luiz Fernando (Alípio), Jorginho e Willians (Daniel dos Anjos); Júnior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi (Geovane); Wallyson e Vandinho (Mateus Anderson)

Técnico: Mazola Júnior

 

Vila nova Vence a primeira no goianão 2017, Confira o gol do jogo.#vilanova #atleticogo #goianao2017 #golsdarodada #olhaogol #futebol

Publicado por Gols da rodada – Anápolis em Sábado, 28 de janeiro de 2017

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *