Anápolis estreia com empate no Campeonato Goiano

Anápolis e Itumbiara empataram por 0 a 0 na tarde deste domingo (29), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O zagueiro Igor foi eleito o melhor jogador do Tricolor da Boavista neste duelo.

Após a partida, o treinador Charles Fabian disse que gostou do posicionamento da defesa do Anápolis contra o Itumbiara. Sobre contratação para a sequência do Campeonato Goiano, ele disse que vai dar moral para este elenco e buscar uma vitória na segunda rodada.

O Anápolis volta atuar pelo Campeonato Goiano na próxima quinta-feira (2), contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. O Itumbiara joga na quarta-feira (1º), contra a Aparecidense, no JK, em Itumbiara, às 20h30.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 0X0 ITUMBIARA

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Cristhian Passos e Hederson Leão

Renda: R$ 83.960,00

Público: 7.081 pagantes

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Marinho Donizete (Lucas Sotero); Albert, Helder (Neilson) e Felipe Baiano; Rafael Furlan, Régis (Douglas) e Rafael Granja

Técnico: Charles Fabian

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro (Neto), Romarinho e Danilinho; Gilmar, Vanilson e Matheus Guerreiro (Marcelo Labarthe)

Técnico: Luizinho Vieira

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Henrique de Paula

    O q nós esperamos é q este ano o Anápolis não repita os erros do ano passado,quando em muita partida não fazia gols, principalmente no brasileiro..! Um alo a todos vcs ai do Geração do Esporte…. Paulo de Paula e o João do Santo Andre q esta aq conosco, vindo da Italia para Irlanda.. We was listen our Brother, Cleiber jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *