Aparecidense empata com o Goiás em jogo de quatro gols

Aparecidense e Goiás fizeram um jogo de quatro gols na tarde deste domingo (29), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, na primeira rodada do Campeonato Goiano.

O atacante Tozin marcou os dois gols do Camaleão, enquanto Everton Sena e Léo Gamalho anotaram para o time esmeraldino. O Goiás reclamou muito do árbitro Bruno Resende, no lance que saiu o segundo gol do time da Aparecidense.

O atacante Walter acusou o árbitro Bruno Rezende  de “mandar” ele emagrecer, após ter expulsado o volante Victor Bolt, em falta que saiu o gol de empate da Aparecidense.

Na segunda rodada do Campeonato Goiano o Goiás enfrenta o Rio Verde, quarta-feira (1º), no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 21h45. No mesmo dia, às 20h30, a Aparecidense encara o Itumbiara, no JK, em Itumbiara.

O Goiás abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Paulinho cobrou escanteio, Pedro Bambu desviou no primeiro pau, e Everton Sena apareceu no segundo para testar. O goleiro Pedro Henrique tentou evitar, mas a bola já havia cruzado a linha.

A Aparecidense empatou aos 11 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Tozin pegou de primeira e marcou um golaço para o Camaleão.

O segundo gol do Goiás saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Jean Carlos cobrou falta na cabeça de Léo Gamalho, que não perdoou e marcou para o time esmeraldino.

O gol de empate da Aparecidense foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo. Tozin soltou a bomba em cobrança de falta e deixou tudo igual no Anibal Batista de Toledo.

 

Ficha técnica:

APARECIDENSE 2X2 GOIÁS

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 29 de janeiro 2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Alexandre Amaral e Bruno Pires

Cartão vermelho: Victor Bolt (Goiás)

Renda: R$ 38.130,00

Público: 2.267 pagantes

Gols: Tozin 11’ e 44’ 2T (Aparecidense); Everton Sena 44’ 1T e Léo Gamalho 19’ 2T (Goiás)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Clécio (Aleilson), Foguinho (Everton Dias), Washington, Robert e Elias; Tozin.

Técnico: Zé Teodoro

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena (Walter) e Jean Carlos; Carlos Eduardo (Jarlan) e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *