Brasil deixa escapar vitória após de estar vencendo por 2 a 0.

Nesta segunda-feira, na primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, Equador e Brasil se enfrentaram e após estar ganhando por 2 a 0, a Seleção Brasileira cometeu dois pênaltis e cedeu o empate. Guilherme Arana e Maycon fizeram para o Brasil, enquanto Jaramillo e Estupiñan anotaram para o Equador.

O atacante David Neres, que nesta segunda-feira foi negociado pelo São Paulo para o Ajax da Holanda por R$ 50,7 milhões, foi o melhor jogador da Seleção Brasileira nesta partida.

Na próxima rodada o Brasil enfrenta o Uruguai, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Equador encara a Venezuela, às 23h30 (de Brasília).

O Brasil abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. David Neres pegou sobra na entrada da área, limpou para a perna esquerda, soltou o pé, e Cevallos espalmou para frente, na sobra a bola ficou para o lateral Guilherme Arana marcar para a seleção.

O Brasil marcou o segundo gol aos 24 minutos do primeiro tempo.  Em boa jogada de Dodô pela direita, ele cruzou na medida para Maycon aparecer e fazer o segundo dos brasileiros.

O Equador diminuiu aos 25 minutos do segundo tempo. Jaramillo cobrou pênalti no canto esquerdo de Caíque, que pula na bola, mas não a alcançou.

Aos 32 minutos do segundo tempo, o Equador deixou tudo igual. Estupiñan cobrou pênalti no canto direito de Caíque, que caiu no canto esquerdo.

BRASIL: Caíque, Dodô, Lyanco, Gabriel e Guilherme Arana; Maycon, Caio Henrique e Matheus Savio (Giovanny); David Neres (Douglas), Felipe Vizeu e Richarlison (Léo Jabá).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *