Atlético-GO apresenta atacante Negueba

A diretoria Atlético apresentou na tarde desta sexta-feira o atacante Negueba. Revelado pelo Flamengo, o atleta passou por equipes como São Paulo, Coritiba e Grêmio. O vínculo de Negueba com o clube atleticano vai até o final de 2017.

Negueba já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deverá fazer sua estreia no clássico contra o Vila Nova, no dia 19 de fevereiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

As melhores fases do atleta aconteceram no Flamengo e também no Coritiba. Negueba é um atleta veloz e que usa bastante o drible em seu jogo. Em 2016, o jogador disputou 33 partidas e marcou 3 gols.

“Eu venho para um clube que vai jogar a Série A do Brasileiro. Tive boas temporadas em grandes clubes e espero manter um bom nível aqui no Atlético. Principalmente com a minha passagem no Coritiba, eu tive a oportunidade de fazer muitos jogos e mostrar meu bom futebol, quero aprimorar ainda mais no clube que abriu as portas para mim”, destacou Negueba.

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Henrique de Paula

    Desejámos muita alegria a este jogador q ele possa se dar bem no futebol Goiano..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *