Itumbiara enfrenta o Rio Verde em jogo direto contra a degola

Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Goiano após duas derrotas seguidas, o Itumbiara tem, neste domingo, um jogo vital e direto contra a incômoda zona de rebaixamento à Divisão de Acesso. O Tricolor da Fronteira visita o Rio Verde, que também é rondada pelo fantasma da degola, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, ás 16 horas.

O Itumbiara uma campanha ruim no goianão. O time tem apenas cinco pontos, em oito partidas disputadas, ocupando o quinto lugar do Grupo A. Na classificação geral, o Itumbiara está na última colocação. Em situação também ruim, o Rio Verde ocupa a terceira colocação do Grupo B, com oito pontos.

Para o jogo deste domingo, o treinador do Rio Verde Régis Amarante não poderá contar com o zagueiro Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com o volante Jair e com o atacante Saulo, entregues ao departamento médico. Ito, Hyago e Leonardo serão os substitutos.

No Itumbiara serão dois desfalques, o zagueiro André Ribeiro, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e o meio-campista Danilinho, vetado pelo departamento médico. Na zaga entra Sérgio Rafael e no meio-campo Nandinho, que veio do Tigres do Brasil. O atacante Gilmar não treinou durante a semana e é dúvida para o duelo.

 

Ficha técnica

RIO VERDE X ITUMBIARA

 

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Data: 12 de março 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Adailton Fernando e César Ramos

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Ito, Pierre e Hyago; Bruno Sabino, Vitor Hugo, Roger Guerreiro e Rogerinho; André Luis e Leonardo

Técnico: Régis Amarante

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, Ricardo Bierhals, Sérgio Rafael e Guto; Mateus Magro, Romarinho, Marcelo Labarthe, Neto e Nandinho; Vanilson

Técnico: Luizinho Vieira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *