Iporá e Rio Verde fazem confronto direto contra o rebaixamento

Acompanhe no placar ON-LINE 

Um dos importantes duelos deste sábado sem dúvida será Iporá e Rio Verde, às 15h30, no estádio Ferreirão, em Iporá, partida da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. No primeiro turno, o confronto terminou empatado por 1 a 1, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.

O confronto põe equipes que lutam contra o rebaixamento: o Lobo Guará está na quarta colocação do Grupo A, com oito pontos, enquanto o Verdão do Sudoeste é o quarto colocado do Grupo B, também com oito pontos. Na classificação geral, Iporá e Rio Verde estão na 7ª e 8ª colocações, respectivamente.

Para o jogo deste sábado, o treinador Everton Goiano deve promover duas mudanças na equipe, com as entradas do lateral-esquerdo Caio e do atacante Abner, que veio da Cabofriense, nos lugares de Ari e Wagner.

No Rio Verde, o treinador Régis Amarante não poderá contar com os volantes Victor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jair e com o meia Rogerinho, entregues ao departamento médico. Além do volante Bruno Sabino, que recupera de cirurgia de apendicite. Régis só vai anunciar a escalação momentos antes da partida.

 

Ficha técnica

IPORÁ X RIO VERDE

 

Local: Estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 18 de março 2017

Horário: 15h30

Árbitro: Cléber Vaz

Assistentes: Alexandre Amaral e Joaquim André

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanéz, Márcio Luiz e Caio; Wesly, Everton Luiz, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Yago e Abner

Técnico: Everton Goiano

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herberth, Rogério e Roger Guerreiro; Pierre, Leandro Makelelê, Thiago Medeiros e Jefferson; Saulo e André Luis

Técnico: Régis Amarante

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *