Rio Verde x Atlético-GO – vitória pode tirar o verdão da zona de rebaixamento

Acompanhe no placar ON-LINE

Na briga para deixar a zona da degola, o Rio Verde inicia sequência de dois jogos em casa neste sábado, contra o Atlético, pela segunda rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. A partida será disputada no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas.

Rio Verde e Atlético já se enfrentaram em 46 oportunidades. Com 29 vitórias do Dragão, contra quatro do Verdão do Sudoeste e treze empates.

Um triunfo diante do Atlético pode deixar o Verdão do Sudoeste fora da zona de rebaixamento ao final desta rodada do goianão. O Rio Verde tem oito pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo B. Na classificação geral é o último colocado.

Vindo de quatro vitórias derrotas seguidas (Aparecidense, Iporá, Itumbiara e Vila Nova), Régis Amarante, técnico do Rio Verde, vai mexer no setor ofensivo. Com a entrada do experiente Saulo, que retorna a equipe no lugar do argentino Enry.

O Atlético é o segundo colocado do Grupo B, com 17 pontos, e uma vitória neste sábado praticamente garante o Dragão na fase semifinal do Campeonato Goiano.

Na partida contra o Rio Verdão serão três novidades na formação do Atlético. O zagueiro Roger Carvalho, recuperado de contusão, o lateral-direito Daniel Borges e o meio-campista Luiz Fernando, nos lugares de Ricardo Silva, Jonathan e Negueba. O jogador João Pedro, destaque da equipe contra o Crac, ganhou a posição de Júnior Viçosa.

 

 

Ficha técnica

RIO VERDE X ATLÉTICO

 

Local: estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Data: 25 de março 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Rogério, Herberth e Roger Guerreiro; Vitor Hugo, Ayrton, Thiago Medeiros e Rogerinho; André Luis e Saulo

Técnico: Régis Amarante

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Roger Carvalho, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Luiz Fernando, Willians e Jorginho; João Pedro

Técnico: Marcelo Cabo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *