Anápolis se prepara para jogo decisivo contra a Aparecidense

O Anápolis segue se preparando par ao confronto decisivo contra a Aparecidense, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano.

Na manhã desta quinta, o treinador Waldemar Lemos comandou no CT da Boavista mais um treino coletivo. Logo na primeira parte da atividade, o lateral-esquerdo Rafael Furlan sentiu uma contusão e seguiu direto para o departamento médico. Em seu lugar treinou o jogador Neilson, com o volante Leandro Bulhões entrando no meio-campo. A outra mudança na equipe foi a entrada do meia Lucas Sotero, para a saída do atacante David.

O time teve a seguinte formação: João Vitor; Wesley, Igor, Júlio César e Neilson; Leandro Bulhões, Helder, Felipe Baiano, Rafael Pernão e Lucas Sotero; Tiago Cavalcanti.

O Anápolis tem 14 pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo B. O Tricolor da Boavista depende apenas de seu resultado para se manter na primeira divisão do Campeonato Goiano.

3 Comentários

  1. Reply Post By Raul de Faria Junior

    Galinha sem vergonha.

  2. Reply Post By Paulo Hemrique de Paula

    Este time da Aparecidense não tem nada de especial, apenas confirma o q eu já havia comentado nas primeiras rodadas do campeonato. O nível técnico da competição é bem mais inferior. Ao do ano passado, tanto q este time da Aparecidense só foi ter a primeira vitória. 5* rodada ganhando do fraco time de Catalão. Portanto se o Anapolis Futebol Clube for pra Aparecida confiante poderá vencer fácil. O jogo …!

    1. Post By Wilson Queiroz

      Paulo Henrique, um time fraco não chega à última rodada em primeiro com 3 pontos de vantagem sobre o Goias, 4 sobre o Bola e 6 sobre o Atlético. Vencer fácil? Não se iluda. Vc viu a diferença de pontos entre os 2 times? Você viu a Aparecidense jogar? Percebeu q o jogo é em Aparecida. A única chance do Anápolis é a Aparecidense não se interessar muito pelo jogo, já q está classificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *