Anápolis derrota a Aparecidense e escapa do rebaixamento

O Anápolis venceu a Aparecidense, em jogo realizado na tarde deste domingo (9), pela última rodada da primeira fase e escapou do rebaixamento, se mantendo na elite do Campeonato Goiano. Os gols do Tricolor da Boavista foram marcados por Mirita (contra) e Felipe Baiano, enquanto o atacante Tozin, anotou para o Camaleão.

Com o resultado, o Anápolis finaliza sua participação no Campeonato Goiano na sétima colocação. Dentro do Grupo B, o time comandado pelo treinador Waldemar Lemos, chegou aos 17 pontos e fecha na terceira colocação.

A Aparecidense, apesar do bom resultado, o time não se classificou para a segunda fase na primeira posição na classificação geral, com 25 pontos.

O Anápolis volta atuar agora só em 21 de maio, contra o Ceilândia, no Abadião, em Ceilândia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Já a Aparecidense pega na fase semifinal do Campeonato Goiano o Vila Nova, com o primeiro jogo marcado para o próximo sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE 1X2 ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 9 de abril 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Marco Aurélio Dantas e Leone Carvalho

Renda: 6.300,00

Público: 445 pagantes

Gols: Tozin 6’ 2T (Aparecidense); Mirita (contra) 19’ 1T e Felipe Baiano 46’ 2T (Anápolis)

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Mário Sérgio; Klécio, Lusmar (Washington), Murilo e Robert (Foguinho); Aleilson (Elias) e Tozin

Técnico: Zé Teodoro

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Júlio César e Rafael Furlan; Neilson, Helder, Felipe Baiano, Rafael Pernão (David) e Lucas Sotero (Leandro Bulhões); Tiago Cavalcanti (Pedro Cavalcanti)

Técnico: Waldemar Lemos

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Hemrique de Paula

    O grande problema do Anápolis Futebol Clube, foi não trazer o bom Técnico no inicio da temporada! E como eu havia comentado no inicio, este time vinha sofrendo a muito com a falta de um grande meia atacante e também dois bons jogadores de ataque..! Mas quero aq deixar os meus agradecimentos a todos os jogadores desta temporada por terem honrado a camisa do nosso glorioso A.F.C….!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *