Goiás recebe o Fluminense buscando sair em vantagem na quarta fase da Copa do Brasil

O Goiás recebe o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Como vai atuar fora de casa na segunda partida, os goianos esperam um bom resultado fora para encaminhar a vaga.

O time esmeraldino para chegar nesta fase passou pelo Itabaiana, Cuiabá e pelo Boa Esporte. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras eliminou o Globo, Sinop e o Criciúma.

Goiás e Fluminense já se enfrentaram quatro vezes na história da Copa do Brasil. Em 2009, o time carioca levou a melhor, após 2 a 2, no Serra Dourada e 1 a 1, no Maracanã. Em 2013, deu a equipe goiana, no primeiro jogo perdeu por 2 a 1, no Maracanã, mas venceu a segunda partida por 2 a 0, no Serra Dourada.

No Goiás meia Tiago Luís, recuperado de lesão na coxa direita, e o artilheiro Léo Gamalho, livre de fratura no pé direito, são as principais novidades na escalação do treinador Silvio Criciúma. O atacante Michael contratado junto ao Goianésia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta e foi relacionado para este duelo.

Para o jogo, o Flu poderá contar com o retorno do lateral-direito Lucas, que vinha sendo preservado por conta de desgaste muscular. Assim, Renato fica como opção no banco de reservas. No meio-campo, o jovem Wendel vem rendendo bem e já ameaça a titularidade do equatoriano Jefferson Orejuela.

 

Ficha técnica:
GOIÁS X FLUMINENSE

 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de abril de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Aylon e Léo Gamalho
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *