Anápolis sofre quarta derrota seguida no goiano sub-19

O Anápolis sofreu neste sábado a quarta derrota seguida no Campeonato Goiano Sub-19. Em partida realizada no estádio Odilon Flores, o Galinho perdeu para o Mineiros por 3 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno. Os gols da águia foram marcados por Alef, Juninho e Lukcas.

Com o resultado, o Anápolis continua com apenas três pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo A. Já o Mineiros chegou aos seis pontos, ocupando o quinto lugar do Grupo B.

Pela primeira rodada do segundo turno o Anápolis enfrenta o Vila Nova  no próximo sábado, no estádio Zeca Puglize, em Anápolis, ás 9h30. O Mineiros joga na próxima quinta-feira, contra o Trindade, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 15h30.

 

Ficha técnica:

MINEIROS 3X0 ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Odilon Flores, em Mineiros

Data: 15 de abril 2017

Horário: 15h30

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Thiago Santos e Danilo Bonifácio

Cartão vermelho: Paulo Ricardo (Anápolis)

Gols: Alef 21’ 1T, Juninho 26’ 1T e Lukcas 42’ 2T (Mineiros)

MINEIROS: Mathews Piret, Michel, Dedé, Kadu e Lukcas Piret; Edson Jr, Fumaça, Kauã Pikachu (Thiago Araújo) e Juninho; Alef (Franklin) e Rafael (Ítallo).

Técnico: André Ricardo Soares.

ANÁPOLIS: Isac; Fred, Gustavo, Felipe e João Victor (Mauro); Rodrigo, Paulo Ricardo, Matheus Henrique (Rodrigo Borges) e Anatole (Daniel); Matheus Lemos e Catatau.

Técnico: Alan George

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Hemrique de Paula

    Conheço bem o trabalho na base do Anápolis a muitos anos desde o treinador João Baleiro… Q alguns anos foi comandante das categorias de base deste time e q estava formando excelentes jogadores q do nada foi substituído por Vicente Rufino fechando assim um ciclo de grandes promessas como, Romário Lotero, Roberto Floriano, Divino Pimenta e outros. Quem viveu estes tempos sabe muito bem o q estou escrevendo aq. Então o Vicente rifou alguns e ficou com outros juntando os mesmos, a Mauro Lopes,Jorge silva q ele mesmo puxou do Ipiranga. Assim começando uma fase de ouro das categorias de bases do Anápolis q lançou para profissional Mauro,Jorge,Elvio,Jalmir Basane,Jair,Iron Valmir q também pertencia ao Ipiranga e buscou o Jânio Silva tudo isto aconteceu mais ou menos entre 1983 a 1989. Nos dias de hoje ta difícil de lançar jogadores da base! O que será q esta acontecendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *