Anápolis empata com o Goiânia em jogo-treino no CT da Boavista

Em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (13), Anápolis e Goiânia empataram por 1 a 1, no CT da Boavista, em Anápolis. A partida serviu como preparação das equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. O atacante Pedro Gabriel abriu o placar para o Goiânia, aos 22 minutos, enquanto o lateral-direito Marcelo empatou para o Anápolis, aos 25 minutos.

O Anápolis estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 21 de maio, contra o Ceilândia, no estádio Abadião, em Ceilândia, às 16 horas.  Já o Goiânia, faz seu primeiro jogo no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no dia 29 de maio, contra o Aparecida, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 20 horas.

 

Ficha técnica

ANÁPOLIS 1X1 GOIÂNIA

 

Local: CT da Boavista, em Anápolis

Data: 13 de maio 2017

Horário: 10 horas

Árbitro: Gilliard Rodrigues

Gols: Pedro Gabriel 22’ 1T (Goiânia); Marcelo 25’ 1T (Anápolis)

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, João Marcos, Marcus Vinicius e Izaldo; Neilson, Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Pedro Henrique e David

Técnico: Ramon Menezes

GOIÂNIA Matheus; Evandro, Paulo Henrique, Samuel e João Guilherme; Juninho, Mahatma, Igor e Arthur; Pedro Gabriel e Yago

Técnico: Rogério Mancini

 

 

Um comentário

  1. Reply Post By Paulo Hemrique de Paula

    Eu gostaria muito de acreditar q a base de um time q ficou entre os últimos colocados de um campeonato Goiano, fizesse uma grande campanha e mostrasses a todos q o que aconteceu foi só uma má faz fase..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *