Grêmio Anápolis goleia o Universo Jaó no CT do Renascer

O Grêmio Anápolis realizou neste sábado, o primeiro jogo-treino na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Em partida realizada no CT do Renascer, em Anápolis, o time comandado por Luan Carlos, derrotou o Universo Jaó por 11 a 0.

Os gols foram marcados por Vanilson (2), Arthur (2), Diego (2), Iury, Danúbio, Marcos Vinicius, Magno e Caio. O treinador Luan ficou satisfeito com atuação da equipe.

O Grêmio Anápolis estreia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no dia 4 de junho, contra o Monte Cristo, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, às 10 horas da manhã.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 11X0 UNIVERSO JAÓ

 

Local: CT do Renascer, em Anápolis

Data: 13 de maio 2013

Horário: 16 horas

Gols: Vanilson (2), Arthur (2), Diego (2), Iury, Danúbio, Marcos Vinicius, Magno e Caio

GRÊMIO ANÁPOLIS: Matheus Kayser; Clayton Sales, Júlio César, Ramon e Rafael Furlan; Iuri, Vitor Hugo, Carlos Vinicius e Danúbio; Zé Uilton e Vanilson.

Segundo tempo: Edielso; Bruno Leite, Júlio César, Ramon e Anderson Tasca; Rangel, Magno, Wellington e Vitor; Marcos Vinicius e Arthur

Técnico: Luan Carlos

UNIVERSO JAÓ: Igor; Igor, Toloi (Thiago), Peixoto e Gabriel; Júlio, Vampeta, Diego e Keniel (Paulo); Guilherme e João Vítor.

Técnico: Waner Marçal.

 

Um comentário

  1. Adorei seu site. Conteudo show de bola. Fiquei pesquisando pela net e tive a grata supresa de encontar seu site. Muito bom mesmo. Parabéns. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *