Vila Nova estreia com vitória no Campeonato Brasileiro

O Vila Nova estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o time colorado, vice-campeão goiano, visitou o Boa Esporte e saiu de campo com a vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Alemão no primeiro tempo. A partida foi realizada no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Com o resultado, o Vila Nova chegou a três pontos e se juntou aos outros times que também estrearam com vitória na parte de cima da tabela. O Boa Esporte, por outro lado, aparece no outro extremo da classificação, ao lado das equipes que foram derrotadas no primeiro jogo da Série B.

As duas equipes voltam a campo pela segunda divisão do futebol nacional na próxima semana. Na terça-feira, o Boa Esporte vai em busca da primeira vitória na competição diante do Ceará, no Castelão, a partir das 21h30 (de Brasília). Na sexta, às 20h30 (de Brasília), o Vila Nova recebe o Juventude, no Serra Dourada, para se manter invicto.

O Vila Nova abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Após lançamento do meio de campo para a área, Luan Polli saiu mal e o zagueiro Alemão aproveitou o erro do goleiro para, de cabeça, mandar para o fundo da rede.

Ficha técnica:
BOA ESPORTE 0 x 1 VILA NOVA

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (ambos do SE)
Cartões amarelos: Léo Bartholo e Josué (Boa Esporte); Patrick Leonardo (Vila Nova)

Gol: Alemão 19’ 1T (Vila)

BOA ESPORTE: Luan Polli; Josué, Igor Brondani (Gilmar), Douglas Assis e Paulinho; Léo Bartholo (Oliveira), Diones, Eduardinho e Fellipe Mateus; Wesley (Ramon) e Rodolfo
Técnico: Julinho Camargo

VILA NOVA: Elisson; Foguete, Wesley Matos, Alemão e Maguinho; Paulo Henrique, Geovane e Moraes Júnior (Bruno Prado); Ruan (Mateus Anderson), Patrick Leonardo (Marcos Paulo) e Wallyson.
Técnico: Hemerson Maria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *