Paraná x Goiás – jogo do tira-teima, no Durival de Britto

Acompanhe no placar on-line

Em jogo antecipado da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Goiás se encontram nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. O time esmeraldino que estreou com derrota por 1 a 0 para o Figueirense busca a reabilitação na competição nacional.

No retrospecto, equilíbrio total. Em 24 partidas, dez vitórias para cada lado e quatro empates. O Goiás marcou 31 gols, contra 26 do Paraná.

Para este duelo, o treinador Sérgio Soares não poderá contar com o volante Victor Bolt, que deixou o gramado com dores no joelho esquerdo. O atleta foi submetido a exames de imagem que constataram uma lesão parcial do ligamento colateral medial. O tratamento será convencional junto à fisioterapia do clube.

Outro desfalque é do zagueiro David, que sentiu uma entorse no tornozelo e também não irá participar da partida. Fábio Sanches ainda se recupera de uma pubalgia.

Além dos onze titulares o técnico Sérgio Soares relacionou os seguintes jogadores: Ivan; Carlinhos, Felipe Macedo, Elyezer, Jean Carlos, Juan, Thalles, Aylon e Michael.

No Paraná, o meia Alex Santana, o lateral-esquerdo Igor, o volante Leandro Vilela e o atacante Felipe Alves já foram incorporados ao grupo do Tricolor. Recuperados, eles devem começar no banco de reservas para o jogo diante do time esmeraldino. Seguem no departamento médico os atacantes Ítalo, Nathan e Vitor Feijão, além de Matheus Carvalho, que está na transição.

 

Ficha técnica
PARANÁ X GOIÁS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de maio de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Kaike; Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson (Minho) e Daniel Morais

Técnico: Cristian de Souza

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Willians, Toró, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares

 

Um comentário

  1. Adoro seu site, sempre voltou e vejo algumas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *