América-MG x Goiás – time esmeraldino busca a primeira vitória na Série B

América-MG e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Independência, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coelho é o décimo colocado, com um ponto. Já o time esmeraldino está na última posição, ainda sem pontuar.

Para esta partida, Enderson Moreira ganha três novos reforços, mas também perde dois jogadores. Luan, Lima e Bill já estão regularizados e podem estrear com a camisa alviverde.

No Goiás, o zagueiro David Duarte, recuperado de uma entorse de tornozelo, e o lateral-direito Tony, que cumpriu dois jogos de suspensão por conta da expulsão diante do Fluminense, na Copa do Brasil, chegaram a Belo Horizonte na quarta-feira e se juntaram a delegação alviverde.

O zagueiro Everton Sena, que sofreu uma entorse de tornozelo nos minutos finais do primeiro tempo da partida contra o Paraná, continua com a delegação. Ele está em tratamento intensivo desde a terça-feira e a comissão técnica esmeraldina aguarda um posicionamento do departamento médico do Goiás sobre a participação ou não do atleta no confronto contra o América Mineiro.

 

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X GOIAS

 

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de maio de 2017, sexta
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Felipe, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Juninho, Gustavo Blanco, Gérson Magrão e Ruy; Matheusinho (Felipe Amorim) e Pilar (Luan)
Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Patrick; Eyezer, Wilians, Léo Sena e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *