Vila Nova x Juventude – time colorado tenta a segunda vitória na Série B

Acompanhe no placar on-line

Nesta sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, Goiânia, Vila Nova e Juventude se enfrentam tentando manter 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times venceram seus adversários na rodada de estreia da competição. Atuando fora de casa, o time colorado bateu o Boa Esporte e o time gaúcho ganhou de virada do Luverdense.

O Vila Nova é o oitavo colocado com três pontos. Enquanto o Juventude aparece na quinta colocação, com três pontos também.

Para o confronto contra o Juventude, o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, terá reforços para encarar o time gaúcho. O meias Alan Mineiro, Vinicius Leite e Rodrigo Alves tiveram os nomes publicado no Boletim Informativo de Diário (BID) da CBF e estão regularizados. No ataque, Moisés está recuperado de uma lesão no adutor da coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube. Além dele, Mateus Anderson deve entrar na vaga de Ruan.

No Juventude, o treinador Gilmar Dal Pozzo deve começar a partida com o atacante Ramon e o meia Juninho. Assim, Caprini e Wesley Natã deixam a equipe. A única dúvida no meio de campo é se o comandante vai utilizar Diego Felipe ou Lucas como volante.

 

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA X JUVENTUDE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de maio de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane e Moraes Júnior; Mateus Anderson Wallyson e Patrick Leonardo.

Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Ruan Renato e Pará; Fahel, Lucas (Diego Felipe) e Leilson; Juninho, Tiago Marques e Ramon.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *