Atlético-GO x Ponte Preta – Dragão de olho na primeira vitória no brasileiro

Em busca da primeira vitória, o Atlético-GO recebe a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Atlético é o último colocado, ainda sem pontuar. Já a Ponte Preta, tem sete pontos e está na sexta colocação.

Para a partida desta quinta, o Dragão será comandado pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches. O treinador Doriva, contratado na tarde desta quarta-feira vai fazer sua estreia na sexta rodada.

A principal mudança no Atlético-GO para o jogo desta quinta-feira é a entrada do lateral-esquerdo Breno Lopes, para a saída do atacante Walter. Titular nas quatro primeiras rodadas da Série A, ele marcou o único gol rubro-negro no Campeonato Brasileiro, na estreia contra o Coritiba, no Couto Pereira, eu Curitiba.

Na Ponte Preta, sem poder contar com Fernando Bob, Naldo e João Vitor, o técnico Gilson Kleina tem que escolher entre Jadson e Fábio Braga para atuar como primeiro volante, ao lado de Wendel e Elton.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PONTE PRETA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Atlético-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.
Técnico: João Paulo Sanches (auxiliar)

Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Jádson (Fábio Braga), Elton, Wendel e Léo Artur; Lins e Lucca

Técnico: Gilson Kleina

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *