Vila Nova x América-MG – time colorado busca vitória para retornar ao G4

Com chance de entrar no G4, o Vila Nova enfrenta o América-MG nesta sexta-feira (9), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com oito pontos, em cinco partidas, o Vila Nova é o sexto colocado da Série B. Já o América-MG, aparece na sétima posição, também com oito pontos. O time colorado leva vantagem no saldo de gols (2×1).

Para o jogo desta sexta-feira, o zagueiro Guilherme Teixeira, que esteve fora dos dois últimos compromissos para se casar, está de volta e é uma opção do técnico Hemerson Maria. Quem também está à disposição do comandante colorado é o atacante Wallyson, o atleta esteve fora do último jogo para resolver problemas particulares.

Pelo lado do América, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Zé Ricardo, que foi expulso contra o Ceará. Além dele, o treinador não poderá contar com Juninho e Giovanni, ambos entregues ao departamento médico. O meia Tony, que poderia cumprir a função, foi desligado do grupo e esbravejou pelas redes sociais.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x AMÉRICA-MG

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (RJ)
Data: 09 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão (Guilherme Teixeira) e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson
Técnico: Hemerson Maria

AMÉRICA-MG:  João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Willian, Christian (Jataí), Gerson Magrão e Ruy; Luan e Bill.

Técnico: Enderson Moreira

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *