Goiás busca a terceira vitória seguida na Série B

O Goiás tenta nesta terça-feira diante do Boa Esporte-MG, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a sua terceira vitória seguida na competição nacional.

O time esmeraldino tem oito pontos e ocupa o 13º lugar. Um triunfo diante do Boa Esporte pode deixar o Goiás próximo do G4, grupo que garante o acesso. Já o Boa Esporte é o 17º colocado da Série B, com apenas cinco pontos.

Em relação à última rodada, quando o Verdão bateu o Paysandu por 1 a 0, o comandante Esmeraldino, Silvio Criciúma não possui desfalques e terá a oportunidade de novamente repetir a escalação alviverde.

No Boa Esporte, o técnico Julinho Camargo terá um retorno importante para enfrentar o Goiás no Serra Dourada. O zagueiro Josué, jogador que mais atuou na temporada, fica à disposição após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deve ficar com a vaga que foi de Douglas Assis na derrota por 2 a 0 para o Juventude.

 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BOA ESPORTE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Sílvio Criciúma

BOA ESPORTE: Daniel; Felipe Mattioni, Júlio Santos, Josué e Paulinho; Eduardinho, Geandro e Fellipe Mateus; Diones, Rodolfo e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *