Para fugir da zona de rebaixamento, Atlético-GO enfrenta o Avaí no Olímpico

Para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético-GO volta a campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Avaí, às 19h30, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela sétima rodada da competição nacional.

A equipe comandada por Doriva vem de derrota no brasileiro e está na 19ª colocação, com três pontos, dois a menos que seu adversário, na 17ª posição.

Para sair da zona de rebaixamento nesta rodada o Atlético-GO precisará vencer o Avaí e ainda torcer para o Atlético-MG perder para o Atlético-PR e o Vitória não vencer o Botafogo.

A única mudança do Atlético-GO para o jogo desta quarta deve ser a saída do volante Marcão Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o retorno de Igor, que ficou de fora da última rodada devido a suspensão.

Pelo lado do Avaí, o treinador Claudinei Oliveira não poderá contar com o meio-campista Marquinhos. Mesmo no banco de reservas, Marquinhos foi expulso contra o Flamengo depois de invadir o gramado para esbravejar com o árbitro Paulo Schleich Vollkopf, após a anulação do pênalti em Diego Tavares. Wellington Simião ex-Vila Nova e Pedro Castro, são as opções no meio-campo.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X AVAÍ

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Luiz Fernando, Breno Lopes, Jorginho e Andrigo; Everaldo
Técnico: Doriva

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Pedro Castro e Juan; Willians e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *