Vila Nova enfrenta o Ceará com a missão de se manter no G4

O Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (20), contra o Ceará, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com a missão de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, e se manter no G4 da segundona.

Uma vitória sobre o time cearense vale a permanência no G4 e ainda no encalço do líder Juventude. O time colorado é o terceiro colocado da Série B, com 14 pontos. Já o Ceará está na 11ª posição, com onze pontos.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com Brunão, que cumpre suspensão automática, e Maguinho que foi expulso diante do Brasil de Pelotas na última rodada.  Na lateral deve entrar Léo Rodrigues e na zaga Guilherme Teixeira.

Pelo lado do Ceará, a novidade pode ser o jogador Ricardinho. Formando o setor do meio-campo com Raul, Richardson e Pedro Ken. Sem Magno Alves, que não foi relacionado, o jovem Arthur deve formar o ataque titular ao lado de Roberto.

 

Ficha técnica
VILA NOVA X CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada
Data: 20 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

VILA NOVA: Wendell; Léo Rodrigues, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gaston Filgueira; Geovane, PH, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo
Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho (Rafael Carioca); Roberto e Arthur.

Técnico: Daniel Azambuja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *