Atlético-GO perde a terceira seguida e continua na penúltima posição

Atlético-GO sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã deste domingo (25), o Dragão perdeu para o Vasco por 1 a 0, pela décima rodada da competição nacional.

O gol do Vasco foi marcado pelo meio-campista Nenê, aos 27 minutos do primeiro tempo. Nenê cobrou falta com maestria no canto esquerdo de Felipe.

O resultado fez os cruzmaltinos chegarem aos 15 pontos na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro, ocupando agora o quarto lugar. Já os goianos seguem com apenas seis, na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vasco vai até o Sul para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, ás 19 horas. Já o Atlético-GO vai receber o Santos, no sábado, no Olímpico de Goiânia, às 19 horas.

 

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Renda: R$ 646.845,00
Público: 19.308 pagantes
Cartões amarelos: Douglas e Luís Fabiano (Vasco)
Gol: Nenê 27’ 2T (Vasco)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu (Wagner), Mateus Vital e Nenê (Escudero); Luis Fabiano (Thalles)
Técnico: Milton Mendes

ATLÉTICO-GO: Felipe, André Castro (Eduardo), Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Breno Lopes; Silva, Marcão Silva, Silva (Walterson), Andrigo (Diego Rosa) e Jorginho; Luiz Fernando e Everaldo
Técnico: Doriva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *