Atlético-GO perde para o Vitória e continua na lanterna do brasileiro

Em um confronto direto para fugir do grupo de degola, o Vitória derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 na tarde deste sábado (8), na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Olímpico, em Goiânia. O gol do Dragão foi marcado pelo meio-campista Andrigo, enquanto André Lima e Uillian Correia anotaram para o time baiano.

Com 12 pontos ganhos, o Vitória aparece no 16º lugar da tabela de classificação. Bahia (11), São Paulo (11) e Avaí (9) entram em campo apenas no domingo, com a necessidade de vencer para respirar. Já o Atlético-GO tem apenas sete pontos e figura na lanterna.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o Vasco, no Estádio Barradão. Já o Atlético-GO, em mais um confronto direto com um rival ameaçado pela degola, pega o São Paulo às 19h30 de quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Everaldo (AGO); Yago, Ramon e Rafaelson (VIT)
Gols: Andrigo 23’ 2T (Atlético); André Lima 36’ 1T e Uillian Correia 42’ 2T (Vitória)

Renda: R$ 35.660,00

Público: 1.738 pagantes

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (Jonathan); Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Niltinho), Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo
Técnico: Doriva

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias (Fred), Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Yago (Uillian Correia); David e André Lima (Rafaelson)
Técnico: Alexandre Gallo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *