Vila Nova x Paraná – tigre busca vitória para continuar no G4

Vila Nova e Paraná se enfrentam nesta terça-feira (11), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vila Nova é o quarto colocado da Série B com 20 pontos e precisa da vitória nesta terça para continuar no G4. Já o Paraná tem 17 pontos e ocupa o décimo lugar. Um triunfo diante do Vila Nova pode deixar o Paraná coloca no grupo dos líderes.

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Hemerson Maria deve fazer apenas uma alteração na escalação que jogou contra o Oeste. O volante PH está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Mateus Anderson deve ser o substituto.

No Paraná, o técnico Cristian de Souza será obrigado a mexer na defesa. Com a expulsão do zagueiro Rayan na última partida, o técnico deve promover a entrada de Wallace.

No ataque, Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão nesta terça. Felipe Alves deve ser o escolhido para começar atuando ao lado de João Pedro e Rafhael Lucas.

 

Ficha técnica:
VILA NOVA X PARANÁ

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Hemerson Maria

PARANÁ: Richard; Júnior, Wallace, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves e Rafhael Lucas
Técnico: Cristian de Souza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *