Atlético-GO empata com o São Paulo em jogo de quatro gols

Com o apoio de mais de 31 mil torcedores, na fria noite desta quinta-feira, no Morumbi, o Atlético-GO empatou com o São Paulo por 2 a 2, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor estreou o treinador Dorival Júnior e aumentou o jejum de vitórias para oito partidas no brasileirão.

Apesar do resultado, o São Paulo ganhou duas posições e ficou no 17º lugar, com 12 pontos ganhos, três a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, da qual o time tricolor não consegue sair há três rodadas. Já o Atlético-GO permanece na 20ª e última colocação, com míseros oito pontos.

Agora, o São Paulo tentará, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), enfim findar o jejum de vitórias contra a Chapecoense, na Arena Condá. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO recebe o Atlético-MG, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O São Paulo abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Cueva cobrou falta sofrida por Wellington Nem na direita, a bola bateu no travessão e, no rebote, Lucas Pratto chutou. O goleiro Felipe defendeu dentro do gol, mas a bola entrou.

O Atlético empatou aos 20 minutos do segundo tempo com Niltinho, que aproveitou rebote da zaga são-paulina para dominar e bater colocado no canto direito de Renan Ribeiro.

Aos 38 minutos, o São Paulo deu esperanças ao torcedor, com um golaço de Marcinho, que havia acabado de entrar, acertando um chute do meio da rua. Dois minutos depois, porém, o time da casa levou um banho de água fria, porque Everaldo, de calcanhar, após bate-rebate na área, decretou o empate no Morumbi.

Ficha técnica:
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de julho de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
Renda: R$ 781.800,00

Público: 31.333 pagantes
Cartão Amarelo: Igor, Gilvan e Walter (Atlético-GO)
Gols: Lucas Pratto 12’ 2T e Marcinho 38’ 2T (São Paulo); Niltinho 20’ 2T e Everaldo 40’ 2T (Atlético)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem (Marcinho), Cueva (Gilberto) e Gomez (Lucas Fernandes); Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor (Paulinho); Andrigo (Everaldo), Jorginho e Niltinho (Luiz Fernando); Walter
Técnico: Doriva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *