Vila Nova x Paysandu – duelo de opostos na Série B

Em situações opostas, Vila Nova e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio JK, em Itumbiara. Enquanto o Vila Nova, mandante do jogo, tenta a manutenção no G4, o Papão da Curuzu busca um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.

O Vila Nova é o quarto colocado da Série B com 23 pontos. Um triunfo neste sábado colocado o time colorado na segunda colocação. Já o Paysandu está na 17ª posição, com 14 pontos. Uma vitória neste sábado e um tropeço do Boa Esporte, diante do Londrina, coloca o time paraense na 14ª colocação da Série B.

Para o compromisso contra o Paysandu, o técnico Hemerson Maria terá a volta do volante PH, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Paraná Clube.

Pelo lado do Paysandu, o goleiro Emerson está com o ombro lesionado e é dúvida para o confronto. O zagueiro Perema, que retornaria de suspensão, foi vetado pelo departamento médico e o atacante Bergson recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

Ficha técnica
VILA NOVA X PAYSANDU

Local: Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO)
Data: 15 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Renan Antônio Angelim Rodrigues (ambos de MT)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Santos e Gastón Filgueira; Geovane, Mateus Muller (PH), Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Hemerson Maria

PAYSANDU: Emerson (Marcão Milanezzi); Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto (Marcão) e Jhonnatan; Magno e Welinton Júnior (Marcão).

Técnico: Marquinhos Santos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *