Vila Nova x Internacional – duelo pode valer o retorno do time colorado ao G4

Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), Vila Nova e Internacional se enfrentam no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com portões fechados. O time goiano cumpre uma punição devido a uma briga entre torcidas no clássico contra o Goiás.

Vila Nova e Internacional já se enfrentaram cinco vezes, com uma vitória do Tigrão, três da equipe colorada e um empate.

Na Série B apenas um ponto separam Inter e Vila Nova. Com 24 pontos, o Colorado é quinto e o Vila Nova é sétimo com 23 pontos. Uma vitória pode colocar novamente o time colorado no G4.

Para o jogo deste sábado, o técnico Hemerson Maria poderá contar com o volante Geovane, que cumpriu suspensão na 15ª rodada.

No Internacional, o técnico Guto Ferreira encaminhou a formação que mandará a campo, com as manutenções de Danilo Silva e Diego e o retorno de D’Alessandro na vaga de Edenílson suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Ficha técnica
VILA NOVA X INTERNACIONAL

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (Ambos de SP)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Diego, William Pottker e Nico López.
Técnico: Guto Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *