Em duelo de opostos, Atlético-GO recebe o Botafogo

Atlético-GO e Botafogo fazem, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o confronto de times que estão em situações bastante diferentes na tabela do brasileirão.

Enquanto o Dragão, que tem apenas oito pontos e luta contra o rebaixamento, o time alvinegro, com 23 pontos, tenta entrar no G4, o grupo que garante vaga na Libertadores da América.

O Atlético-GO será comandado neste domingo pelo auxiliar técnico João Paulo Sanches. Ele contará com Bruno Pacheco, que volta de suspensão, e deve assumir o lugar de Breno Lopes. No meio campo, Andrigo pode ser novidade, na vaga de Jorginho.

No Botafogo, serão seis desfalques confirmados e nem viajaram com a equipe. Joel Carli, Emerson Santos, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão, que estão suspensos.  Junto com eles, Rodrigo Lindoso e Roger serão poupados para o jogo de quarta, pela Copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 23 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

ATLÉTICO-GO: Kléver, André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Paulinho e Andrigo (Jorginho); Niltinho e Walter
Técnico: Doriva

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Víctor Luís; Dudu Cearense (Gilson), Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Marcos Vinicius
Técnico: Jair Ventura

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *