Grêmio Anápolis empata com o Novo Horizonte e se classifica para a semifinal

O Grêmio Anápolis está classificado para a segunda fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na tarde deste domingo (23), o GEA empatou o Novo Horizonte por 3 a 3, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela última rodada da primeira fase.

Os gols do Grêmio foram marcados por Waldson, Iury e Zé Uilton. Enquanto Celso, Jean Kennedy e Igor Soares, anotaram para o Zonte.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis chegou aos 16 pontos e termina a primeira fase na segunda colocação do Grupo B. Já o Novo Horizonte, está eliminado da segunda fase. Com 15 pontos, o time comando por Luan Carlos, ficou na terceira posição.

Na fase semifinal o Grêmio Anápolis terá como adversário o Goiânia. A primeira partida está marcada para o próximo sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 18 horas. O segundo jogo será no dia 6 de agosto, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 10h30.

O Goiânia tem a vantagem de jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conseguir o acesso.

 

Ficha técnica

GRÊMIO ANÁPOLIS 3X3 NOVO HORIZONTE

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 23 de julho 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Alexandre Amaral e Roberto Pereira

Renda: R$ 860,00

Público: 51 pagantes

Gols: Waldson 38’ 1T, Iury 5’ 2T e Zé Uilton 38’ 2T (Grêmio); Celso 12’ 1T, Jean Kennedy 41’ 1T e Igor Soares 10’ 2T (Novo)

GRÊMIO: Matheus Kayser; Bruno Leite, Waldson, Lucão e Caio; Wires, Matheus Magro (Rangel), Rodrigo Mucuri (Marcos Vinicius) e Danúbio (Iury); Zé Uilton e Pedro Henrique

Técnico: Edson Júnior

NOVO HORIZONTE: Dudu; Jean, Gilberto, Celso e Hipolito; Guilherme, Fred (Marcelo Quilder), Evandro (Igor Soares) e Marlon; Américo (Nandinho) e Raphael Freitas

Técnico: Luan Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *