Goiás x Oeste – jogo de “seis pontos” no Serra Dourada

Tentando se distanciar do Z4, o Goiás recebe o Oeste, às 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em confronto direto pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo coloca frente à frente equipes muito próximas na tabela de classificação. Vindo de um empate, dentro de casa diante do ABC-RN, o Rubro-negro aparece na 13ª colocação, com 24 pontos, um à frente do Esmeraldino, que ocupa o 14º lugar e chega após uma dura derrota para o Internacional, em Porto Alegre.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador Argel Fucks não poderá contar com três jogadores. O lateral-direito Tony, entregue ao departamento, o lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Alex Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entram na equipe: Helder, Jefferson e Fábio Sanches, que retorna após cumprir suspensão na 18ª rodada.

O Oeste também terá nomes diferentes. Fora da partida contra o ABC por conta de suspensão, o atacante Alexandro e o lateral direito Daniel Borges voltam a ficar à disposição e entram no lugar de Gabriel Vasconcelos e Rodrigo Sam, respectivamente. A única baixa de Roberto Cavalo fica por conta do centroavante Jheimy que se lesionou e dá lugar a Robert entre os titulares.

 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 03 de agosto de 2017, sexta-feira
Hora:
 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e José Eduardo Bernardi

GOIÁS: Argel foi: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Willians (Elyeser), Pedro Bambu e Tiago Luís (Andrezinho); Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon (Júnior Viçosa).

Técnico: Argel Fucks

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Matias e Mazinho; Alexandro (Gabriel Vasconcelos), Danielzinho e Robert
Técnico: Roberto Cavalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *