Grêmio Anápolis vence o Goiânia e volta à primeira divisão do Goiano

O Grêmio Anápolis está de volta à primeira divisão do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo (6), o GEA derrotou o Goiânia por 2 a 0 no estádio Olímpico, em Goiânia, pela partida de volta da fase semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Os gols do Grêmio Anápolis foram marcados por Rodrigo Mucuri, aos 48 minutos do primeiro tempo e Clayton Sales, aos 24 minutos do segundo tempo.

Na grande final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso o Grêmio Anápolis vai enfrentar a Anapolina, com os dois jogos no estádio Jonas Duarte. A primeira partida será na próxima quarta-feira, às 20h30 e o segundo no domingo, dia 13 de agosto, às 16 horas.

O Grêmio Anápolis dono da melhor campanha na classificação geral vai jogar por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para conquistar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

 

Ficha técnica

GOIÂNIA 0X2 GRÊMIO ANÁPOLIS

 

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Data: 6 de agosto 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

Renda: R$ 42.910,00

Público: 1.584 pagantes

Gols: Rodrigo Mucuri 48’ 1T e Clayton Sales 24’ 2T (Grêmio)

GOIÂNIA Wagner Bueno; Wanderson, Gustavo Bastos (Lausen), Paulão (Samuel) e Patrick; Francesco, Robston, Roger e João de Deus (Yago); Giba e Arthur

Técnico: Rogério Mancini

GRÊMIO: Matheus Kayser; Clayton Sales, Waldson, Luisão e Caio; Wires, Matheus Magro, Bruno Leite e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton (Iury) e Pedro Henrique (Marcos Vinicius)

Técnico: Edson Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *