Vila Nova derrota o Boa Esporte e sobe para o segundo lugar

O Vila Nova conquistou na noite desta sexta-feira (11), a 10ª vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano cumpriu sua quarta e última partida sem torcida diante do Boa Esporte e conseguiu ganhar por 1 a 0, pela 20ª rodada da competição nacional.

Com 35 pontos, quatro a menos que o líder América-MG, o Vila Nova assume provisoriamente o segundo lugar e passa a secar o Internacional, que tem 33 pontos e enfrenta o Londrina às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Beira-Rio. Já o Boa Esporte segue com 28 pontos e figura no nono lugar.

Pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 da próxima sexta-feira, o Vila Nova tenta manter o embalo diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o Boa Esporte, às 16h30 de sábado, busca a reabilitação contra o Ceará, no Estádio Municipal de Varginha.

 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 x 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Ruan (VNV); Casagrande (BOA)
Gol: Alípio 12’ 2T (Vila)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, Claudinei e Alípio (PH); Tiago Adan (Léo Rodrigues), Mateus Anderson e Moisés (Marcos Paulo)
Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Laércio, Julio Santos e Paulinho; Escobar (Wesley), Diones (Eduardinho) e Thaciano; Reis, Rodolfo (Léo Baiano) e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *