Abecat Ouvidorense vence a primeira no Campeonato Goiano da Terceira Divisão

A Abecat Ouvidorense conquistou a primeira vitória no Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Em partida realizada na tarde deste sábado (2), o time comandado pelo treinador Rogério Henrique derrotou o Pires do Rio por 3 a 0, no estádio Municipal Luiz Benedito, na cidade de Ouvidor, na abertura da segunda rodada da competição estadual. Os gols do Abecat foram marcados por Moisés, Cadu e Nonato.

Com o resultado, o Abecat Ouvidorense assume a liderança do Grupo A, agora com três pontos. Já o Pires do Rio é o líder da chave, ainda sem pontuar.

Na terceira rodada, o Abecat Ouvidorense enfrenta o Itaberaí, no estádio Rio das Pedras, em Itaberaí, às 15h30, duelo marcado para o dia 10 de setembro. O Pires do Rio joga no mesmo dia e horário, contra o Caldas, no estádio Edson Monteiro de Godoy, em Pires do Rio.

 

Ficha técnica

ABECAT OUVIDORENSE 3X0 PIRES DO RIO

 

Local: Estádio Municipal Luiz Benedito, em Ouvidor.

Data: 2 de setembro 2017

Horário: 15h30

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Adailton Fernando e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$ 3.685,00

Público: 393 pagantes

Gols: Moisés 43’ 1T, Cadu 26’ 2T e Nonato 40’ 2T (Abecat)

ABECAT: Luan; Bruno Henrique, Juninho, Robson e Luan Bittencourt; Moreno, Pedrinho (Luis), Mário César e Moisés (Peninha); Elcarlos (Cadu) e Nonato

Técnico: Rogério Henrique

PIRES DO RIO: Douglas; Peppa, Ferreira, Haykar e Rui (João); Daian, Tevão (Rodriguinho), Digo e Matheus; Romário e Rafael

Técnico: Gilberto Ganda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *