Jataiense vence o Ceres e mantém 100% de aproveitamento na terceira divisão

A Jataiense segue imbatível na sua luta para voltar à divisão de acesso do futebol goiano. Na tarde desta segunda-feira (4), a Raposa venceu o Ceres por 2 a 0, com gols de Renato e Rodrigo Mucuri.

Essa foi a segunda vitória seguida da equipe comandada pelo treinador Edson Júnior, que manteve os 100% de aproveitamento e dispara na liderança do Grupo B.

Com a vitória, a Jataiense abre boa vantagem na liderança do Grupo B, agora com seis pontos ganhos. O Ceres, com a derrota, continua na última posição, ainda sem pontuar.

A Jataiense volta a campo no domingo, quando visita o União Inhumas, pela terceira rodada. A partida acontece no Zico Brandão, em Inhumas, às 10 horas da manhã. Já o Ceres joga no próximo sábado, contra o Raça, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30.

 

Ficha técnica

CERES 0X2 JATAIENSE

 

Local: Centro Olímpico, em Ceres

Data: 4 de setembro 2017

Horário: 15h30

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Assistentes: Alexandre Amaral e Roberto Pereira

Renda: R$ 10.375,00

Público: 1.125 pagantes

Gols: Renato 43’ 1T e Rodrigo Mucuri 27’ 2T (Jataiense)

CERES: Márcio; Matheus, Admilson, Alison e Rodrigo; Gustavo, Ceará (Diego Viana), Chesman (Dener) e Washington; Alan (Julinho) e Batata

Técnico: Dirceu Lopes

JATAIENSE: Thiago; Daniel, Waldson, Martinez e Caio; Nildo, Renato, Rodrigo Mucuri (Welinton) e Américo; Cardoso (Minhoca) e Marcos Vinicius (Flávio)

Técnico: Edson Júnior

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *