Vila Nova vence o Luverdense e se mantém no G4

O Vila Nova continua no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um gol em cada tempo, o time colorado venceu o Luverdense por 2 a 1 no Serra Dourada, pela 24ª rodada da competição nacional.

Alan Mineiro abriu o placar, Rafael Ratão chegou a empatar, mas o volante Geovane sacramentou o triunfo colorado em casa em partida bastante equilibrada.

Com o resultado, o Vila Nova chega a 42 pontos e retoma a terceira colocação, que havia perdido com a vitória no Juventude no início da rodada. O Tigre se mantém firme no G-4 e sonhando com acesso.

O Luverdense permanece com 27, no limite da zona de rebaixamento: ocupa o 16º lugar. Na terça-feira, o Vila Nova visita o América-MG no Independência. O Luverdense joga só na sexta-feira, quando recebe o Oeste no Passo das Emas.

 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 2 X 1 LUVERDENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos SP)

Renda: R$ 281.055,00

Público: 14.362 pagantes

Gols: Alan Mineiro 15’  1T e Geovane 28’ 2T (Vila); Rafael Ratão 20’ 2T (Luverdense)

Vila Nova: Luis Carlos; Anderson Luis (Léo Rodrigues), Alemão, Wesley Matos e Mateus Müller; PH, Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro (Tiago Adan), Moisés (Jenison) e Alípio Brandão
Técnico: Hemerson Maria

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Moacir, Pablo e William; Paulinho, Guly (Roni), Sergio Mota, Marcos Aurélio (Léo Cereja), Rafael Ratão e Rafael Silva (Douglas Baggio)
Técnico: Júnior Rocha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *