Jataiense goleia o Raça e mantém 100% de aproveitamento na terceira divisão

A Jataiense manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano da Terceira Divisão ao derrotar o Raça por 5 a 0, na tarde deste domingo (17), no estádio Arapucão, em Jataí, pela quarta rodada do primeiro turno. Os gols da Raposa foram marcados por Caio (duas vezes), Cardoso, Davi e Flávio.

O time comandado pelo treinador Edson Júnior chegou aos 12 pontos e retomou a liderança do Grupo B. O Raça continua com apenas dois pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo B.

Na quinta rodada a Jataiense faz o famoso jogo de “seis pontos” contra o Jaraguá, no próximo sábado, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas. O Raça joga no próximo domingo, contra o Mineiros, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16 horas.

 

FICHA TÉCNICA

JATAIENSE 5X0 RAÇA

 

Local: Estádio Arapucão, em Jataí

Data: 17 de setembro 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira

Renda: R$ 28.380,00

Público: 2.061 pagantes

Gols: Flávio 27’ 1t, Caio 4’ 2T, Cardoso 7’ 2T, Caio 35’ 2T e David 43’ 2T (Jataiense)

JATAIENSE: Thiago Santos; Daniel, Waldson, Martinez e Caio; Nildo (Rangel), Renato e Rodrigo Mucuri (Nilson); Américo, Flávio (Daivid) e Cardoso.

Técnico: Edson Júnior.

RAÇA: Markus; Leyrielton (Caio), Samuel, Senna e Júnior (Cristian); Elton, Anderson (Diego), Welington e Juliano; Anderson Barbosa e Pedro.

Técnico: Marcelo Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *