Luan Carlos, ex Grêmio Anápolis é o novo treinador do Uniclinic-CE

Luan Carlos, ex Grêmio Anápolis, é o novo comandante do Uniclinic visando o Campeonato Cearense 2018. O tradicional clube cearense agora é gerido pela empresa Arigooll Sports do atleta Ari que atualmente é jogador do Lokomotiv Moscou da Rússia.

Com a nova gestão o Clube já começa os trabalhos de reestruturação do Centro de Treinamento e visa como base geral a Formação de Atletas com o intuito de se tornar Clube Formador perante a CBF. A equipe irá representar o Estado, juntamente com o Ceará, na Copa do Nordeste Sub 20 no mês de novembro. Luan Carlos será também o Coordenador Técnico e Científico da Divisão de Base do Clube, tendo como prioridade a construção de uma filosofia de treinamento e gestão do futebol da Base.

Em entrevista a nossa reportagem Luan Carlos afirmou estar feliz com essa nova oportunidade: “É um grande momento, teremos um trabalho que nos possibilitará um crescimento enquanto profissional. Pretendo colaborar da melhor forma com o Clube.”

Em relação a parceria entre Uniclinic e Arigooll o treinador enfatiza que: “A parceria com a Arigooll será fundamental para o crescimento do Clube, pois a empresa pretende realizar um trabalho a longo prazo visando uma forma moderna de trabalhar futebol”.

O jovem treinador já está em Fortaleza e já iniciou os trabalhos no Clube, realizando o planejamento de trabalho com a diretoria. O treinador está em contato com atletas para a composição do elenco profissional.

Luan realizou um intercâmbio europeu nesse mês, onde visitou o Benfica em Portugal e realizou um acompanhamento diário junto ao Lokomotiv Moscou da Rússia. Sobre o intercâmbio ele afirma que foi “um sonho sendo realizado”: “Foi um grande sonho, pois se trata de um intercâmbio cultural, conhecendo novas formas de vivenciar o futebol, novas ideias, entendimentos, etc.  Consegui absorver o máximo possível de informações”.

O Uniclinic deverá anunciar alguns atletas nos próximos dias. O objetivo do Clube é montar um elenco competitivo para o disputado Campeonato Cearense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *