Paulo Neli é o novo presidente executivo da Anapolina

O time – ao menos fora de campo – está pronto. A Anapolina definiu, nesta segunda-feira, qual será sua diretoria de futebol para o biênio 2018 e 2019.  O ex-jogador Paulo Neli, que atuou na equipe colorada anos de 80 e 82, também ocupou a função de supervisor de futebol de 92 /94, 97/98 e foi treinador por curto período no mesmo ano de 1998, foi aclamado o novo presidente executivo da Anapolina.

Leandro Ribeiro durante o seu discurso disse que apesar de todas as dificuldades deixa o time colorado com a sensação do dever cumprido.

Paulo Neli estava exercendo a função de coordenador das categorias de base através da parceria do empresário Professor Alcides com a diretoria comandada pelo presidente Leandro Ribeiro.

O novo presidente do conselho deliberativo é o ex-deputado Pedro Canedo. Ele conta com o  apoio do filho, o médico oftalmologista Pedro Paulo Caiado Canedo e do empresário Limírio de Oliveira  na composição do novo conselho da Anapolina.

 

 

 

2 Comentários

  1. Reply Post By Paulo de Paula

    Esperamos q esta nova direção venha ser de grande valia para a AAA, e assim o futebol de Anápolis ganhe mais força para bater de frente com os times de Goiânia..!

  2. Reply Post By rubens Santana de sousa

    muito bom merecido ele que foi um grande ídolo da cata e vestiu essa camisa com muita raca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *