Atlético-GO surpreende e derrota o Avaí na Ressacada

Na tarde deste domingo, o Atlético-GO visitou o Avaí na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o Dragão surpreendeu os donos da casa e venceu por 2 a 0, mas segue na lanterna da competição, enquanto os catarinenses acabaram entrando na zona de rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 13 minutos, Luiz Fernando abriu o placar de pênalti, e Walter aumentou a vantagem dos visitantes aos 17. Por sua vez, o Avaí teve encerrada uma série de sete jogos sem derrota.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 25 pontos e diminuiu para cinco pontos a diferença do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Dragão tem a quarta melhor campanha no segundo turno, com 13 pontos, em sete partidas. Já o Avaí entrou na zona, ocupando agora o 17º lugar, com 30 pontos.

Os times voltam a campo apenas no dia 11 de outubro, pela 27ª rodada. Às 19h30 (de Brasília), o Dragão visita o Atlético-PR, enquanto o Leão da Ressacada recebe o Vasco às 21h45.

 

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 1 de outubro de 2017 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Judson e Marquinhos (Avaí); Andrigo e Silva (Atlético-GO)

Renda: R$ 149.719,00

Público: 7.872 torcedores
GOLS:  Luiz Fernando 13’ 2T e Walter 17’ 2T (Atlético)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião e Pedro Castro (Marquinhos); Juan (Luan Pereira), Joel (Willians) e Júnior Dutra
Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan (Silva), Eduardo Bauermann, William Alves e Bruno Pacheco; Paulinho (André Castro), Ronaldo, Andrigo (Niltinho), Jorginho e Luiz Fernando; Walter
Técnico: João Paulo Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *